Pages

Marvel pode trazer Blade novamente aos cinemas


Recentemente a Marvel re-adquiriu os diretos de cinema de quatro personagens que estavam em outras produtoras - Justiceiro, Motoqueiro Fantasma, Demolidor e Blade. Parece que de todos estes, nosso amigo "Daywalker" tem mais chances de voltar as telonas.

Segundo o Hollywood Reporter, dentre os personagens que a Marvel está estudando possibilidade de fazer filmes, o Blade esta no meio. Atualmente na sua segunda fase no cinema iniciada com Homem de Ferro 3, a Marvel tem focado em personagens que nunca antes foram as telas, como projetos futuros para o Dr. Destino e Homem Formiga por exemplo, mas não estranharia uma nova versão para a franquia de Blade, que começou muito bem (sendo um dos primeiros personagens da Marvel a ganhar um filme de respeito) e depois foi degringolando ladeira abaixo.

Atualmente os filmes da Marvel tem sido de personagens que de algum modo possam influir nos filmes dos Vingadores, e Blade não se encaixa muito neste contexto. Se eles estiverem pensando em fazer coisas mais isoladas e fechadas, num contexto mais urbano e menos épico, os vampiros irão voltar a tremer.

Fonte: Omelete

Postar um comentário

Lust Vampire é mais que um blog de noticias e entretenimento, um lugar onde "os monstros se divertem" e o sobrenatural e super natural.