Pages

Alice in Otherlands


Alice no País das Maravilhas, história escrita por Lewis Carroll em 1865, já teve as mais diversas interpretações e adaptações, mas uma das mais divertidas surgiu no game American McGee's Alice, lançado em 2000, que teve sua sequência, Alice Madness Returns, lançada em 2011. Nesta versão do conto de Carroll vemos um mundo muito mais insano e sombrio do que o conto clássico, cheio de violência e perigos que Alice precisa enfrentar.
American McGee, idealizador dos jogos, está negociando com a produtora Eletronic Arts para uma sequência que se chamaria Alice in Otherlands, porém a EA está fazendo uma petição para ver se o público realmente quer uma sequência da franquia. O objetivo da petição está perto de ser alcançado, reuniões já estão sendo feitas e algumas artes conceituais foram liberadas.



A trama do novo jogo se passará em uma Londres surreal e sombria, e Alice teria a capacidade de entrar  na mente das pessoas que encontra pelo caminho (dai o título "Otherlands"), e variações podem acontecer no mundo e nas pessoas mediante as atitudes que Alice terá dentro de suas mentes.
A ideia me pareceu bem interessante, que tal curtir a página do projeto no Facebook e apoiar o jogo? Só clicar AQUI.

FONTE: Garotas Geeks

Postar um comentário

Lust Vampire é mais que um blog de noticias e entretenimento, um lugar onde "os monstros se divertem" e o sobrenatural e super natural.