Pages

Byzantium


Mesmo com a crescente onda de filmes Sci-Fi ou mesmo de zumbis, os vampiros sempre estão dando suas caras. Hoje falaremos de Byzantium, filme de Neil Jordan, diretor da aclamada adaptação de Entrevista com o Vampiro de Anne Rice, que volta ao gênero 17 anos depois.

Na trama acompanhamos duas imortais mãe e filha, Clara (Gemma Arteton) e Eleanor (Saorsie Ronan), que estão em fuga, de algo que a princípio não temos conhecimento do que é, mas que logo notal que é mortal. Os vampiros apresentados neste filme se diferem dos clássicos em alguns fatores (não, eles não brilham no escuro): Aqui chamados de "Sucrientes", eles não possuem caninos, ao invés disso a unha do polegar cresce com uma ponta afiada permitindo perfurar a vítima e sugar seu sangue. De poderes sobrenaturais possuem apenas a imortalidade e uma sensualidade extrema.


Byzantium é um filme cativante de duas imortais sobreviventes contra o mundo. O clima mais lento nos faz sentir a imortalidade e as consequências de uma vida de segredos. Vamos torcer para que mais filmes de vampiros surjam nas telonas, pois este é um gênero muito gostoso e divertido. O Filme estréia dia 28 de Junho nos EUA e no segundo semestre do ano aqui no Brasil.

Postar um comentário

Lust Vampire é mais que um blog de noticias e entretenimento, um lugar onde "os monstros se divertem" e o sobrenatural e super natural.