Pages

Kiss of the Damned


Olá! As coisas andam meio turbulentas e corridas no mundo lá fora e por isso o movimento aqui está meio morto, mas como tudo que é "meio-morto" atacamos quando menos se espera. Hoje falarei de um filme a qual acabo de descobrir o trailer e me chamou muito a atenção, o nome é Kiss of the Damned.

Sedução e Sangue
O filme narra a história de amor entre Djuna (Josephine de la Baume) e Paolo (Vilo Mentimiglia). Ela uma sedutora vampira que tenta resistir a paixão por este roteirista mas acaba se entregando, porém tudo piora quando esta relação afeta toda comunidade vampírica, e com o surgimento de sua irmã problemática Mimi (Roxane Mesquita).


Achei a proposta interessante, e o cinema precisa de mais filmes onde os vampiros sejam criaturas noturnas sugadoras de sangue e não topetudos que brilham no escuro. O filme tem direção de Xan Cassavetes, e tem estréia marcada pra 3 de maio nos EUA, e ainda sem previsão para o Brasil.

Fonte: HQManiacs

Postar um comentário

Lust Vampire é mais que um blog de noticias e entretenimento, um lugar onde "os monstros se divertem" e o sobrenatural e super natural.