Pages

Novidades do seriado sobre Drácula


Olá! Já que o ano não acabou vamos abrir os trabalhos do Lust neste ano de 2013! Pra começar vamos falar do seriado baseado no mito do conde Drácula, que está sendo produzido pelo canal NBC a qual já falamos AQUI há quase um ano.

Jonathan Rhys Meyers vai encarnar o Lorde das Trevas
O canal americano se passa na era vitoriana  por volta de 1890, onde o vampiro Drácula (Jonathan Rhys Meyers) chega em Londres fingindo ser um empresário dos EUA que quer trazer a ciência moderna, mas na verdade ele possui um plano de vingança contra aqueles que acabaram com sua vida séculos atrás. Porém ele conhece a jovem Mina Murray (Jessica de Gouw), a qual se apaixona por ser a reencarnação de sua amada esposa.

A produção está nas mãos do criador de Carnivale Dan Knauf, (que também é responsável pelo roteiro com Cole Haddon),Tony Krantz e Colin Callender. Por acreditar no potencial da série, ao invés de pedir um episódio piloto o canal NBC encomendou uma temporada inteira de 10 episódios.

Eu vejo potencial nesta série, se for bem feita vai manter o mito do vampiro de verdade na mente das pessoas (e fazê-las lembrar que eles mordem pescoço, e não a fronha). Drácula é um dos personagens mais famosos da cultura pop, e merece algo digno de seu nome, agora é aguardar para ver o que virá.

Postar um comentário

Lust Vampire é mais que um blog de noticias e entretenimento, um lugar onde "os monstros se divertem" e o sobrenatural e super natural.