Pages

One World of Darkness


O nosso querido World of Darkness (conhecido aqui no Brasil como Mundo das Trevas mesmo) mudou muito nos últimos tempos, e cada vez foi caindo mais no ostracismo. Porém a White Wolf liberou um misterioso vídeo em seu canal do You Tube que pode ser a esperança para uma retomada da franquia recheada de criaturas sombrias - O título é One World of Darkness.

No vídeo, vampiros, licantropos e magos narram suas visões sobre o mundo atual, com imagens mostrando calamidades e catástrofes. Gostei desta visão das criaturas das trevas sobre a forma em que o mundo esta sendo guiado pelos humanos, só isto já me deu ideias para muitas crônicas de mesa. A White Wolf e o World of Darkness foram comprados pela Paradox Interactive, e faz um bom tempo vem se falando de um MMORPG que se passaria no Mundo das Trevas, porém a coisa parece sempre nadar e morrer na praia - mas este vídeo pode ser o indício de que finalmente o projeto irá engrenar, e que vai seguir uma linha mais próxima do universo clássico de WoD (muito mais querido pelos fãs).

O que será que vem por aí? Lembrando que uma série baseada em Vampiro - A Máscara ou o universo inteiro do Mundo das Trevas está sendo planejada em parceria com a Netflix e deve sair até 2021. Confira o postado pela White Wolf.


Postar um comentário

Lust Vampire é mais que um blog de noticias e entretenimento, um lugar onde "os monstros se divertem" e o sobrenatural e super natural.