Pages

Especial de Natal - Grinch



Olá pessoal! Hoje trago algo especial para esta época natalina. Vamos falar de uma criatura verde e azeda que vive sobre uma pilha de lixo e tem ódio em em seu pequeno coração contra o Natal - Hoje falaremos do Grinch!
Criado pelo escritor e cartunista norte-americano Dr. Seuss, o Grinch apareceu no livro infantil Como o Grinch roubou o Natal, lançado em 1957. Ele é verde, peludo, com características de felino e é extremamente mal. Vive em uma montanha de lixo perto da vila dos Quem (Whos no original) e tem um ódio especial pelo natal. Sua vida muda quando ele decidi por seu plano de acabar com o Natal dos Quem e acaba conhecendo a pequena Cindy Lou, que ainda acredita no espírito de Natal e acha que pode encontrar bondade dentro do pequeno coração do Grinch.
A história foi adaptada para uma animação em 1966 e um longa-metragem com Jim Carrey em 2000. O monstrinho verde também aparece nas animações Halloween is Grinch Night (1977) e The Grinch Grinches the Cat in the Hat. Particularmente eu adoro o filme de 2000, e já virou meio que tradição assistir a ele todo Natal, ainda mais a versão dublada com o incrível trabalho de Guilherme Briggs.
Espero que tenham gostado do post, e que tenham uma noite mágica de Natal! Abraço e boas festas a todos!!!!

Postar um comentário

Lust Vampire é mais que um blog de noticias e entretenimento, um lugar onde "os monstros se divertem" e o sobrenatural e super natural.