Pages

Cthulhu


Salve amigo da escuridão! Após uma longa hibernação nas sombras, despertamos no limiar do halloween! Sentiu saudade? Retorno com uma nova sessão no blog, onde trarei a ilustração de uma criatura nova e uma breve descrição da mesma, e para começar, ninguém melhor que o grande Cthulhu!
Nascido da mente de H.P. Lovecraft, mestre do horror, Cthulhu (se pronuncia Clutâlu) é dos antigos, criatura cósmica  maligna adorada por seitas que procuram trazer ele para nosso plano. Sua primeira aparição se deu no conto "O Chamado de Cthulhu" em 1982, e é descrito como uma gigantesca criatura com pele escamosa, tentáculos na face, asas de morcego, garras nas mãos e nos pés, e uma presença tão aterrorizante que leva qualquer ser humano a loucura apenas ao avistá-lo.
Cthulhu vem se tornando muito popular com o tempo, influenciando bandas de Rock, fazendo aparições em games, animações (quem não lembra de suas aparições em South Park?), filmes e séries como Supernatural. Pelo jeito os adoradores de Cthulhu estão fazendo um ótimo trabalho em divulgar seu adorado senhor.
Por hoje é isto, tem algum monstro que você gostaria de ver por aqui? Deixe sugestões nos comentários! Até a próxima e quando Cthulhu voltar esteja preparado!

Postar um comentário

Lust Vampire é mais que um blog de noticias e entretenimento, um lugar onde "os monstros se divertem" e o sobrenatural e super natural.