Pages

Hocus Pocus (2)?



Hoje é dia 31 Halloween! E sejam bem vindos novamente ao Lust Vampire! E para retornar com toda graça que uma criatura das trevas pode ter vamos falar de um clássico que tem gerado muitos boatos na net! Hocus pocus ou como aqui no Brasil nos chamamos Abracadabra! 
Depois de comentários de Tina Fey sobre a produção de um filme para a Disney relacionado a bruxas parece que finalmente teremos uma continuação do clássico de (1993)! 
O filme seria sobre uma dona de casa com uma estranha conexão com as irmãs Sanderson que precisaria de toda a ajuda para salvar o filho que teria ressuscitado as irmãs em plena véspera do Halloween! 
Ainda não se tem uma confirmação oficial, nem se as atrizes originais fariam parte desta continuação, mas fãs do mundo todo tem torcido por esse Abracadabra 2 e após essa apresentação do Party Halloween Hocus Pocus Villain Spelltacular show!



Podemos ter mais esperanças de que esse não será mais um boato na net!

Feliz Halloween para todos e ♪ I put a spell on you 'Cause you're mine ♫

Sua Anfitriã

Aika Arata 




Postar um comentário

Lust Vampire é mais que um blog de noticias e entretenimento, um lugar onde "os monstros se divertem" e o sobrenatural e super natural.