Pages

30 ano de Thriller


Opa! Assim como qualquer criatura noturna, nós parecemos que morremos mais voltamos na penumbra quando menos se espera! Hoje o post é para celebrar um clássico pop, os 30 anos do clipe Thriller de Michael Jackson!
O clipe é da musica que da nome ao álbum lançado em 30 de novembro de 1982,  que até hoje é o mais vendido de todos os tempos, e que firmou Michael como um dos maiores astros da música pop. Além da qualidade das músicas, uma das coisas que ajudou neste sucesso foram os clipes de hits clássicos como "Billy Jean", "Beat It" e "Thriller". Este último foi lançado em 2 de dezembro de 1983, e foi extremamente inovador ao brincar com elementos e clichês de filmes de terror que eram extremamente populares na época. No mesmo clipe Michael virá lobisomem (mais um "gatisomem") e zumbi! Sem falar na jaqueta vermelha super estilosa que todos queriam ter na época.
A coreografia de Michael Peters (que já havia trabalhando com Michael em "Beat It") é um clássico lembrado até hoje em festas de terror. A direção do clipe é de John Landis, conhecido por filmes como "Um Príncipe em Nova York" e "Um Lobisomem Americano em Londres". Outra coisa marcante é a voz de Vincent Price, atoe clássico de filmes de terror que narra um poema sinistro e da uma risada inconfundível ao final da música.
Enfim, vamos ver o clipe que é o que interessa, levante de onde estiver sentado, de play, e dance junto com MJ e seus amigos zumbis este clássico!!!!


Postar um comentário

Lust Vampire é mais que um blog de noticias e entretenimento, um lugar onde "os monstros se divertem" e o sobrenatural e super natural.